VEÍCULOS                                          

 

HB20s ainda mais sofisticado

O Novo HB20S acompanha o novo visual da marca Hyundai com destaque para a grade hexagonal com aletas cromadas que traz muito requinte e uma identidade inconfundível.

DESIGN ESCULTURA FLUIDA 2.0  - O Novo HB20S é um autêntico Hyundai. Ele segue a mais moderna filosofia de estilo da marca: Escultura Fluida 2.0. Além de buscar inspiração na natureza e a criação de valor artístico, esse novo paradigma valoriza a percepção premium do produto com detalhes refinados e acabamentos diferenciados.

AR-CONDICIONADO AUTOMÁTICO DIGITAL - Além de ter um estilo primoroso, com detalhes em preto brilhante e retro iluminação, o novo ar-condicionado automático digital controla a temperatura ao toque de um botão e possui termômetro da temperatura exterior.

CENTRAL MULTIMÍDIA BLUEMEDIA - Acesse o Waze® e outros aplicativos na tela touchscreen de 7” do Novo HB20S, por meio da função de espelhamento de celular por Wi-Fi Car Link®. A função Apple CarPlay® está disponível sem custo adicional, tornando a experiência dos proprietários de iPhone mais intuitiva.

NOVA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA SEQUENCIAL DE 6 MARCHAS - Um novo patamar de dirigibilidade e prazer de condução, com trocas de marcha extremamente suaves e precisas, menor nível de ruído e redução de consumo de combustível em todas as situações de uso. Tudo isso acompanhado por uma alavanca de câmbio com design elegante e acabamentos em preto brilhante e cromo acetinado.

Airbags laterais - Os novos airbags laterais protegem o tórax e o abdômen em caso de colisão lateral. Eles complementam os airbags dianteiros e os demais equipamentos de segurança ativa do novo HB20S.

Garantia de fábrica de 5 anos - A garantia de fábrica Hyundai é de 5 anos sem limite de quilometragem. As revisões são a cada 10.000 km ou 1 ano e possuem custo reduzido

 

Fonte: Release Hyundai - https://www.hyundai-motor.com.br/

 

 


 

Eis a nova versão da

imponente Kombi

 

A nova era da mobilidade elétrica está começando e a Volkswagen está pronta para defini-la com o I.D. BUZZ, a marca está apresentando no Salão de Detroit (NAIAS 2017) a Kombi da nova era. O conceito de veículo multiuso elétrico permite uma visão renovada do futuro – com o objetivo de tornar acessível para todos a mobilidade elétrica no mundo de amanhã. O novo lema da marca resume: “We make the future real.”

O I.D. BUZZ pode ser reabastecido de forma indutiva ou numa estação de recarga de energia. Com uma potência de carga de 150 kW, são necessários cerca de 30 minutos para recarregar até 80% da bateria.

Há apenas quatro meses, a Volkswagen apresentou o irmão menor do I.D. BUZZ no Salão de Paris: o I.D., também uma revolução – um carro elétrico compacto que será lançado em 2020, com autonomia de até 600 quilômetros. O I.D. será o primeiro carro a entrar em produção baseado na nova plataforma MEB, para veículos elétricos. E o primeiro carro-conceito da Volkswagen que pode ser conduzido de forma totalmente autônoma.

Agora, o novo I.D. BUZZ será o primeiro MPV em que isso é possível: tudo o que é preciso é um leve empurrão no volante e ele se funde ao cockpit, trocando o modo manual para o modo de condução totalmente autônoma “I.D. Pilot” (previsto para 2025). A partir disso, o banco do motorista pode girar e o condutor ficar de frente para os passageiros de trás. Scanners a laser, sensores ultrassônicos, sensores por radar, câmeras de área e uma câmera dianteira varrem o espaço em torno do carro, com outros dados do trânsito recebidos por meio de conexão à internet.

No I.D. BUZZ o cockpit convencional não existe mais. Em vez dele, o MPV projeta em 3D as informações mais importantes em um Head-up Display de realidade aumentada (AR) no campo de visão do motorista, em formato virtual sobre a estrada. Itens como o sistema de informação e entretenimento e as funções do ar-condicionado são controlados por meio de um tablet removível. Enquanto isso, os controles principais para a condução estão localizados no volante. Sua parte interna não é equipada com raios e botões, como é normal atualmente. No lugar deles, traz um tipo de touchpad (superfície de toque) com campos capacitivos, transformando assim o volante tradicional num volante multifuncional sensível ao toque.

O I.D. BUZZ em exposição em Detroit segue plenamente a estratégia da marca Volkswagen, que é formada por quatro áreas de inovação:

Fonte: Release da Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
www.imprensavw.com.br  www.maxpress.com.br

 

Ford New Fiesta Sedan.   Mais equipamentos novas cores

A Ford amplia as opções do New Fiesta Sedan apresentando a nova versão SE Plus com transmissão automática e sete airbags, único da categoria a oferecer esse conjunto de segurança para o motorista e os passageiros. Além desse modelo, a marca reposiciona a linha com mais itens de série nas demais versões e aumenta o leque de cores para sete tonalidades de alto padrão.

“O New Fiesta Sedan tem preço a partir de R$ 58.790 e destaca-se no seu segmento por ser um compacto premium com muita tecnologia, conforto e segurança. No ano-modelo 2016, buscamos oferecer um ‘upgrade’ de equipamentos, além de duas novas cores perolizadas: preto Astúrias e azul Creta, que destacam o seu design arrojado”, afirma Fernando Paiffer, gerente de produto da Ford.

Tem ainda o controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, rodas de liga leve de 15”, alarme, faróis de neblina, chave de segurança MyKey, além do sistema Isofix de fixação de cadeiras infantis. A transmissão automática sequencial de seis velocidades é disponível como opcional no catálogo SE.

Já a nova versão SE Plus incorpora os equipamentos da versão SE, trazendo também de série a transmissão automática e sete airbags – dois frontais, dois de cortina, dois laterais e um de joelho. “Esta versão tem o grande diferencial de permitir ter o conjunto de airbags, antes só disponível na versão topo de linha”, diz o executivo.

A versão Titanium Plus continua a contar com o teto solar como diferencial. As demais opções de cores da linha são a sólida branco Ártico, a metálica prata Dublin e as perolizadas cinza Moscou, vermelho Vermont e azul Califórnia.

Fonte: Ford/release Maxpress.net


 

Onix ganha apelo esportivo

 

A Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com 

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil 

Fonte: Release Maxpress / GM  do Brasil

 


Sandero R.S. 2.0, o primeiro Renault Sport fabricado no Brasil

O carro mais vendido da Renault no Brasil acaba de ganhar um sobrenome de peso. Trata-se do Sandero R.S. 2.0, o primeiro R.S. fabricado e vendido no Brasil. O modelo manteve o mesmo DNA do famoso Sandero, mas traz importantes mudanças mecânicas (motor, câmbio, suspensão, freios, entre outras) e estéticas.

Desenhado e desenvolvido pela Renault Sport, em conjunto com as equipes de design e engenharia da América Latina, o Sandero R.S. 2.0 é um legítimo esportivo. Com motor 2.0 aspirado, que entrega 150 cv e 20,9 kgfm com etanol, associado a um câmbio manual de 6 velocidades com relações curtas para maior esportividade, o “hot hatch” atinge a velocidade máxima de 202 km/h e vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,0 segundos, chegando a 1.000 m em 29,4 segundos com o veículo parado. O Renault Sandero R.S. 2.0 se destaca por sua capacidade de proporcionar sensações esportivas desde o primeiro toque no acelerador, além de muito prazer na utilização diária.

Além do propulsor, as principais alterações em relação ao Sandero Dynamique são as novas regulagens de suspensão, o assistente de arrancada em subida (HSA), o sistema de freios a disco nas quatro rodas, o controle eletrônico de estabilidade (ESP) com regulagem específica R.S. e o sistema de direção eletro-hidráulica (EPHS), além dos três modos de condução que podem ser selecionados através do botão “R.S. drive”: Standard, Sport e Sport+ com o ESP desligado.

O Renault Sandero R.S. 2.0 é um carro completo e vem de série, entre outros itens, com sistema de ar-condicionado automático e Media NAV Evolution, a moderna central multimídia integrada ao painel com tela de 7 polegadas touchscreen, que oferece bem mais do que GPS, Bluetooth® e rádio.

O Sandero R.S. 2.0 tem preço sugerido de R$ 58.880. Com rodas de 17 polegadas, o único opcional, o modelo custa R$ 59.880.

Fonte: renault.com.br/veiculos/conheca-nossa-gama/sandero-rs.html

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Direitos autorais reservados (c) 2009 - J. Bispo Morais - Mtb 63290 -  Proibida a reprodução por qualquer meio sem a prévia autorização

redetransito@redetransito.com.br